28 março 2024 - 2:18
- Anúncio -

Tribunal decide que prefeito de Urussanga ficará afastado por mais 60 dias

Decisão foi emitida nesta quinta-feira (23) e a informação foi confirmada pelo advogado de defesa, Bruno Carminatti Cimolin

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região decidiu que o prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier (PP), ficará afastado do cargo por mais 60 dias. A decisão saiu durante esta quinta-feira, dia 23. O pedido de revogação da ordem judicial do afastamento havia sido feito pela defesa de Cancellier após o Ministério Público ter negado o pedido de retorno e ter acrescentado mais 60 dias adicionais . A informação foi confirmada pelo advogado de defesa de Cancellier, doutor Bruno Carminatti Cimolin.

De acordo com o advogado, a defesa apenas teve acesso ao extrato da ata, ou seja, a defesa não teve acesso a fundamentação que o Tribunal teve para decidir prolongar o afastamento. Conforme apurado pela Rádio Marconi, é esperado que após os 60 dias, Cancellier volte ao cargo. Porém, a defesa alegou que irá recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) de Brasília para que o prefeito volte ao cargo antes deste prazo.

Fonte: Rádio Marconi

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-