3 março 2024 - 8:44

Triatletas do Mampituba tem grande desempenho no GP Extreme

Os triatletas do Mampituba tiveram um grande desempenho no 8º GP Extreme e GP Sprint ocorrido em Penha neste final de semana. Foram 11 associados do clube que participaram nas duas provas.  Sendo que o Extreme contou com 1km de natação, 100km de ciclismo e 10km de corrida. Já a Sprint teve 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

Destaque para Danieli Machado que foi campeã no Extreme na categoria 25 a 29 anos. Já Patrícia Reis na mesma prova foi vice-campeã na categoria 35 a 39 anos. Na Sprint, Tássia Búrigo e Silva subiu no pódio com a 2ª colocação na categoria 40 a 44 anos.

“Tivemos um grande número de participantes. Foi a primeira prova do ano e estamos contentes com o desempenho de todos os nossos triatletas. Agora é seguir o trabalho durante o ano para atingir mais objetivos”, comenta o técnico da equipe, Tiago Gomes Marcelino.

Esta foi a primeira prova disputada pelos triatletas do Mampituba nesta temporada. “Foi uma boa prova. Estamos orgulhosos de nossos associados que praticam o triathlon e tão bem representaram nosso clube nessa competição”, ressalta o diretor do Complexo Aquático do Mampituba, Rafael Canuto.

Disputaram a prova Extreme os associados Cleyton De Lima, Vitor Rissi, Filippe Vieira, Estefani Teixeira, Patrícia Reis e Danieli Machado. Já na Sprint disputaram os associados Luan Rocha, Odinho Naspoline , Larissa Cancelier, Tássia Búrigo e Silva e Rafael Girão.

Colaboração: Lucas Colombo – Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-