28 fevereiro 2024 - 10:12

Triatletas do Mampituba conquistam bons resultados no GP Extreme

Os triatletas da Sociedade Recreativa Mampituba garantiram grandes resultados no GP Extreme. A competição foi disputada neste domingo (29), em Florianópolis. Os atletas do Mampituba percorreram 1.000m de natação, 100km de ciclismo e 10km de corrida.

“Estamos muito orgulhosos do desempenho de nossos associados atletas que tão bem representaram o Mampituba. Tivemos grandes resultados na prova. O mar agitado e a chuva no início não atrapalharam o bom desempenho de todos”, analisa o técnico de Triathlon do Mampituba, Tiago Gomes Marcelino.

O melhor resultado dentre os participantes do Mampituba foi conquistado pela triatleta Tássia Búrigo e Silva, que foi a grande campeã na Categoria 40 a 44 anos. Já Larissa Cancellier ficou com a 2ª colocação na Categoria 35-39 anos, Danielli Martini Machado, também, conquistou a 2ª colocação, mas na Categoria 25-29 anos, bem como João Henrique Silveira que conquistou o 2º lugar na Categoria 18-24 anos.

Subiram ao pódio, ainda, Cleyton Porto de Lima que ficou com a 5ª colocação na Categoria 45-49 anos e Luiz Eduardo Biléssimo que conquistou a 4ª colocação na Categoria 25-29 anos. Representaram o Mampituba e completaram a prova, ainda, os triatletas Fernando Luiz Correa, que estreou nas provas longas, e Vitor Rissi.

A equipe de triathlon do Mampituba conta com o apoio da FME Criciúma, Levve Ortopedia, Expresso Milles, Naspoline Comércio de Papéis, Rio Deserto – Sinergia com você, Mercadão da Música, Imbralit, Transportes Natal, Unesc e Metalúrgica Spillere.

Colaboração: Lucas Colombo

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-