14 junho 2024 - 6:58
- Anúncio -

Três suspeitos de homicídio em Urussanga são presos

A Polícia Civil preendeu três suspeitos de um crime de homicídio ocorrido no dia 10 de dezembro deste ano, no bairro Nova Itália, em Urussanga. A  informação das prisões foi divulgada na tarde desta quinta-feira, dia 21.

Conforme a Polícia Civil, durante o crime um jovem de 25 anos foi morto com golpes de arma branca. A vítima foi encontrada em um terreno baldio no local apresentando ferimentos no pescoço. No dia seguinte ao crime, os policiais iniciaram as investigações e apreenderam o carro utilizado pelos criminosos. Após os suspeitos serem identificados, o Poder Judiciário expediu três prisões temporárias em desfavor dos investigados.

Segundo a equipe de investigação, as prisões foram realizadas por meio da operação ‘Alazão Fora da Pista’.  O primeiro suspeito foi preso no bairro Bom Jesus em Urussanga. Um mandado de prisão foi cumprido contra ele. A prisão do segundo aconteceu no bairro São Pedro em Urussanga. Já o terceiro, fugiu de Santa Catarina, porém, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo (SP), o suspeito foi localizado e preso no município de Taboão da Serra.

As investigações sobre o caso continuam em andamento. A Polícia Civil procura os demais envolvidos e os suspeitos detidos permanecem presos no sistema prisional à disposição da justiça.
Com informações do engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<