20 junho 2024 - 1:20
- Anúncio -

Três servidores são hospitalizados após caminhão de coleta de lixo tombar em Treviso

Um caminhão de coleta de lixo da empresa terceirizada Racli tombou na manhã desta segunda-feira, dia 4, durante a prestação de serviços em Treviso. O acidente foi registrado por volta das 11 horas na comunidade de Cirenaica, localizada no bairro Rio Manin. Devido  a ocorrência, três servidores que estavam dentro do caminhão tiveram ferimentos leves e foram hospitalizados.

Os três servidores foram atendidos e encaminhados à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Treviso, e, posteriormente, foram encaminhados ao Hospital Henrique Lage, Lauro Müller”, informou a prefeitura.

Em nota divulgada na tarde de hoje, segunda-feira, 04, a Prefeitura de Treviso esclareceu o ocorrido:

“O Executivo de Treviso vem a público prestar esclarecimentos sobre a ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira, dia 4, na comunidade de Cirenaica, envolvendo o caminhão de coleta de lixo da empresa terceirizada Racli.
Durante a prestação de serviço, o caminhão teve alguma dificuldade mecânica  para atravessar a ponte e, por estar molhada por conta da chuva, o veículo acabou escorregando, quebrando a ponte de madeira e caindo dentro do rio. Três servidores da empresa estavam no caminhão e foram atendidos com ferimentos leves na UBS do município, posteriormente dois deles foram encaminhados ao Hospital Henrique Lage.
A Secretaria de Viação, Obras e Serviços está providenciando a retirada do caminhão e uma rota alternativa para os moradores da comunidade.
A equipe da pasta, que realiza vistoria nas estruturas do município, já havia constatado a necessidade de melhorias na ponte envolvida na ocorrência e iniciado o processo burocrático para aquisição de materiais. A reforma seria realizada assim que as condições climáticas permitissem.
A Administração Municipal lamenta o ocorrido e está tomando as medidas cabíveis para resolver a situação”.

A Racli Limpeza Urbana também se manifestou sobre o acidente.. Confira a nota abaixo:

Nota sobre o acidente em Treviso

A Racli Limpeza Urbana informa que na manhã dessa segunda-feira, dia 4, foi registrado na localidade de Treviso, um acidente com um dos caminhões da coleta da empresa.

A equipe operacional e de segurança foi acionada, se dirigiu para a ocorrência, seguindo o procedimento.

A Racli Limpeza Urbana também se manifestou sobre o acidente.. 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<