23 maio 2024 - 10:01

Três rodadas já se passaram no Campeonato de futsal Adulto dos Clubes 4-S

A equipe de Barracão (na foto) lidera o torneio de maneira isolada e com 100% de aproveitamento. Além disso, conta no momento com a melhor defesa da competição e com o segundo melhor ataque, atrás apenas de Brusque do Sul.

Confira os resultados da jornada de número-3: Rio Pinheiros 2×9 Brusque do Sul, Rio Novo 1×2 Boa Vista, Barracão 4×1 Rodeio da Anta, Rio Laranjeiras 0x1 Rio Capivaras Alto e Cooperativa Auriverde 1×2 Rio Belo.

No “G-8” da classificação, o grupo que avançará as quartas-de-finais, estão Barracão com 9 pontos ganhos; Rio Laranjeiras, Boa Vista e Brusque do Sul com 6; Rio Novo, Rio Belo, Auriverde e Rio Capivaras Alto 3 pontos cada. Ainda completam a classificação geral Rodeio da Anta e Rio Pinheiros (também com três pontos), bem como o Chapadão, que ainda não pontuou.

A 4ª rodada acontece neste sábado, 1, a partir das 18h na comunidade de Barracão, Orleans, com os confrontos entre Chapadão x Boa Vista, Rio Laranjeiras x Rio Belo, Brusque x Rodeio, Rio Capivaras Alto x Rio Novo e Auriverde x Barracão, folgando o Rio Pinheiros. Após tal rodada, a competição sofrerá uma pausa em virtude da Páscoa, retornando dia 15/4.

Acerca da artilharia, o atleta Joãozinho, de Rio Laranjeiras, vai liderando essa estatística com cinco gols marcados.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-