28 março 2024 - 6:52
- Anúncio -

Três pessoas são presas e drogas são apreendidas em Grão-Pará

Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Policia, juntamente com os autores, de 19, 20 e 21 anos

Após informações recolhidas pela Agência de Inteligência, na noite desta quarta-feira, 04 de novembro, as guarnições da Polícia Militar de Grão-Pará, em conjunta ação com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a Agência de Inteligência, fizeram buscas e fecharam um cerco em uma residência localizada na Rua Teodoro Faust, Bairro Vila Esperança, Cidade de Grão-Pará. A operação resultou na apreensão de drogas e detenção de três masculinos, de 19, 20 e 21 anos.
As guarnições realizaram um cerco na residência que persistiu por aproximadamente 01 hora, onde foi possível avistar um homem com uma caixa metálica na varanda de sua casa, local em que supostamente estaria a droga. Um homem se aproximou da casa que estava sendo monitorada, momento o qual as guarnições foram em direção a residência.
Chegando ao local para efetuar a abordagem foi possível visualizar alguns homens jogando objetos pela varanda da casa, em revista pessoal nada foi encontrado, porém, ao efetuar a revista no local, foi encontrado vários invólucros de entorpecentes espalhados pelo chão.
No momento da abordagem, um homem saiu correndo, pulou o muro da casa e ainda, arremessou uma pedra contra a viatura policial, vindo a danificar o para-brisa, mas, logo em seguida, o homem fora encontrado na casa de um vizinho.
Na residência, foram encontradas 33.1 Grama (g) de Cocaína em diversas petecas e 2.7 Grama (g) de Crack em diversas pedras, também fora aprendido 03 Smartphone/Telefone celular, as caixas de alumínio que foram vistos nas negociações e outros objetos referentes a comercialização de entorpecentes.
Diante dos fatos, as guarnições apreenderam a droga, os Smartphone/Telefone celular, os demais objetos utilizados na comercialização, e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.
PMSC
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-