13 junho 2024 - 5:35
- Anúncio -

Três pessoas são condenadas por assalto em que idoso foi agredido violentamente em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), em meados do ano passado, mais especificamente no dia 08/05/2023, por volta das 17h40min, de que dois indivíduos haviam ingressado num hortifruti situado à Rua Silvio Burigo, em Oficinas, na cidade de Tubarão, agredido o proprietário de 75 anos e subtraído dois mil reais do estabelecimento.

Após um mês de investigações, a Polícia Civil logrou êxito em identificar os dois autores diretos, que ingressaram no estabelecimento, e um terceiro que os levou até o local do assalto num VW/Gol. Dois indivíduos eram naturais de Bento Gonçalves – RS e o terceiro natural da cidade Azul.

Os três foram presos preventivamente pela DIC de Tubarão cerca de 2 meses após o fato e o inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público no dia 03/08/2023. De posse dos elementos probatórios angariados pela Polícia Civil, o MP ofereceu denúncia em desfavor dos três indiciados e, ao final da instrução criminal, o Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão condenou os três indivíduos a penas que somadas chegam a mais de 29 anos de reclusão.

Os três condenados permanecem presos cautelarmente.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<