A Policia Militar (PM) foi acionada para atender três ocorrências de furtos em Braço do Norte. A primeira delas foi registrada nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 06h46.
De acordo com a PM, a diretora da escola relatou que entraram na escola no final de semana e arrombaram a janela da cozinha e levaram vários pacotes de carne, arroz e batata. No local havia câmera de monitoramento, porém os agentes desligaram o relógio geral de energia e não gravou a ação. Diante doa fatos lavra-se o presente boletim de ocorrência.
O segundo furto foi registrado por volta das 07h01, no CREAS de Braço do Norte. No local os militares conversaram com a solicitante, que relatou que ao chegar no local logo pela manhã, deparou-se com a janela arrombada e que deu por falta de um celular Smartphone. Sendo assim a guarnição orientou a feminina e finalizou a ocorrência sem mais alterações.
A terceira ocorrência de furto foi registrada por volta das 22h28, em um galpão. No local a comunicante relatou que um masculino entrou no seu galpão e furtou quatro parafusadeiras da marca Dewalt. A guarnição fez rondas no local, mas não encontrou o suspeito, porem um guarda noturno informou que viu um suspeito jogando algum objeto dentro do tele-entulho próximo ao local furtado.
A guarnição foi até o referido local e encontrou os objetos dentro de uma mochila preta. Logo em seguida fez contato com o dono das ferramentas e fez a entrega. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.