- Anúncio -

Três homens são presos após furtarem caminhonete e caírem com veículo em rio

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após furtarem veículos de uma revenda e caírem com uma caminhonete em um rio durante a fuga, na manhã de segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, o crime teve início em uma revenda localizada em Jaguaruna, onde dois veículos foram furtados. Durante as buscas, uma das caminhonetes foi localizada dentro de um rio na divisa entre Tubarão e Laguna, na região do bairro Madre.

Nas proximidades, quatro suspeitos foram encontrados pelas guarnições. Ao perceberem a aproximação dos policiais, alguns tentaram fugir. Um deles chegou a simular estar armado, sendo contido com o uso de munição de elastômero, de menor potencial ofensivo, antes de se render.

Ao fim da ocorrência, três homens foram presos e o adolescente apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o veículo recuperado.

HN Notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-