19 maio 2024 - 8:55
- Anúncio -

Três ficam feridos em capotamento, em Cocal do Sul

Acidente aconteceu na tarde deste domingo, por volta de 13h30min

O Corpo de Bombeiros atendeu na tarde deste domingo, às 13h30min, na estrada geral do bairro Rio Comprudente, em Cocal do Sul, um acidente de trânsito envolvendo o capotamento de um veículo Gol, que estava lateralizado sobre o lado direito, no meio da rodovia, com três passageiros. Confirmada a ocorrência, foi realizado o gerenciamento dos riscos e estabilizado o veículo.

A condutora, de 35 anos, foi encontrada fora do veículo, sendo atendida pelos bombeiros de Morro da Fumaça. O caroneiro dianteiro, de 15 anos, que também já havia saído do veículo por meios próprios, encontrava-se deambulando na cena. E, a caroneira traseira, de 55 anos, encontrava-se no interior do veículo, encarcerada, sentada no vidro lateral traseiro do veículo, com as costas apoiadas no teto, consciente, orientada, e com sinais vitais alterados, contusão no crânio e face e queixava-se de cefaleia e tontura. Foi feita a abertura do vidro dianteiro e utilizada a maca rígida para a extração da vítima do carro.

O caroneiro dianteiro estava consciente, orientado e com sinais vitais normais, mas queixava-se de dor na região dorsal esquerda do tórax.

Após atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

Fonte: Tnsul.com

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-