2 março 2021 - 4:22

Três dias de luto pelo falecimento do Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo de São Ludgero

Ele será velado na Capela Mortuária São Ludgero, fundos da Igreja Matriz São Ludgero, das 9 às 11 horas de hoje, quinta-feira, 10 de dezembro, e sepultado no Cemitério Municipal.

Com tristeza São Ludgero se despede do produtor rural e atual Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, Jaime Soth, aos 65 anos de idade. Ele assumiu a função pública deixada por Paulo Sérgio Lorenzetti em 6 de junho desse ano. O prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, decretou luto oficial por três dias. Ele será velado na Capela Mortuária São Ludgero, fundos da Igreja Matriz São Ludgero, das 9 às 11 horas de hoje, quinta-feira, 10 de dezembro, e sepultado no Cemitério Municipal.

Jaime era natural de São Ludgero, filho de Vicente Soth e Clara Wernke Soth, casado e deixa dois filhos e três netos. Nasceu e sempre viveu na comunidade do Bom Retiro. Faleceu na noite de ontem, quarta-feira, 9 de dezembro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, de Imbituba.

Ao assumir pela primeira vez uma função pública encarou como mais um desafio em sua vida, uma nova empreitada e que contou com o apoio dos colegas secretários e a equipe de funcionários para que um bom trabalho fosse realizado.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a cidade perdeu um ser humano do bem que construiu uma história ao longo de sua vida que serve de exemplo, pautada na seriedade, honestidade, no trabalho e tendo como base a família. “Além de secretário, Jaime e família eram nossos amigos de longa data”, pontua.

Fonte: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-