22 junho 2024 - 10:35
- Anúncio -

Três crianças ficam gravemente feridas após incêndio em trailer de circo, em São Ludgero

O incidente aconteceu na madrugada desse domingo (3).

Três crianças, com idades entre um e quatro anos, ficaram gravemente feridas após um incêndio atingir o trailer de um circo onde dormiam, em São Ludgero. O incidente aconteceu na madrugada desse domingo (3).

Após serem resgatadas pelo pai e encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte, as crianças foram transferidas para outras unidades hospitalares devido à gravidade.

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do SARASUL, foi mobilizada para a transferência.

A criança de 1 ano, do sexo feminino, com mais de 50% da superfície corporal queimada devido à gravidade foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

A criança de 4 anos, sexo masculino, com cerca de 3% da superfície corporal queimada, mas acometimento de face e vias aéreas por inalação, juntamente com a criança de 3 anos, sexo feminino, com cerca de 10% da superfície corporal queimada, vias aéreas por inalação, braços, região lombar e nadega, foram transferidas para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis.

A ambulância Unidade de Suporte Básico do SAMU de Braço do Norte prestou apoio nesta ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<