13 junho 2024 - 9:24
- Anúncio -

Três corpos são encontrados enterrados em praia no Sul de SC

Três corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados enterrados na tarde desta quinta-feira, dia 16, na Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva, na comunidade de Fundo Grande. A suspeita é de que os restos mortais sejam de vítimas de homicídios. Um deles estava com perfuração no crânio.

De acordo com o delegado da (DIC) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann, os ossos foram localizados por populares que acionaram a Polícia Militar (PM).

Policiais militares receberam uma informação de que no local havia um cheiro forte e areia mexida. As guarnições foram até o endereço e confirmaram a suspeita. Ao cavarem, os policiais encontraram um dos corpos.

Após a confirmação, a Polícia Civil, Cientifica e o Instituto Médico Legal também foram acionados para atender a ocorrência. Para facilitar as buscas, uma máquina retroescavadeira foi acionada.

Nenhum dos corpos pode ser identificado no local e foram encaminhados para a análise pericial.

“Nós suspeitamos que sejam de pessoas desaparecidas na região que já vinhamos investigando. Nós precisamos esperar a confirmação. Caso seja confirmado, daremos continuidade nas investigações. Senão, abriremos um novo inquérito”, ressaltou o delegado Luís Otávio Pohlmann, responsável pelo caso.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<