18 junho 2024 - 1:07
- Anúncio -

Tráfico: Casal é preso por tele-entrega de drogas

Flagrante aconteceu nesta segunda-feira (15), em Braço do Norte

Um casal foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (15), em Braço do Norte. Segundo a PM, a Guarnição do Tático, juntamente com a Agência de Inteligência de Braço do Norte, após receberem informações da Agência de Inteligência de Tubarão, dando conta do envolvimento de uma feminina com o tráfico de drogas na modalidade tele-entrega, efetuaram rondas nas proximidades da rodovia SC 370, e aguardaram o veículo VW Gol, que estaria se deslocando da cidade de Tubarão para realizar uma Tele-entrega na cidade de Braço do Norte.

Durante a vigilância foi possível visualizar o VW Gol de cor preta, chegando no município e acessando a Rua Cônego Valentim Oenning. De imediato os militares realizaram a abordagem veicular, tendo como caroneiro um masculino e como condutora uma feminina. Com os ocupantes do veículo nada foi encontrado. Entretanto, embaixo do banco do motorista foram localizadas quatro porções de substância semelhante à cocaína.

De acordo com a PM, a mulher relatou que veio fazer a entrega a pedido de outra pessoa, e receberia a quantia de R$500,00 pela entrega. Com ela também foi apreendido um celular IPhone e com o caroneiro foi localizado um celular Motorola e R$35,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para ambos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<