29 março 2024 - 6:06
- Anúncio -

Traficantes são presos com quase 100 kg de maconha em Tubarão

Os criminosos já conhecidos no meio policial foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas em Tubarão. Fato ocorreu durante uma operação da Polícia Militar de Tubarão com apoio das guarnições de Laguna, Imbituba, Agência de Inteligência e Polícia Rodoviária Federal no final da noite desta terça-feira, 15, por volta das 23h50.

Cerca de 95 quilos de maconha foram apreendidos. Os quatro suspeitos já são conhecidos no meio policial e possuem diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo na região.

Segundo informações, a droga viria da cidade de Florianópolis, onde os traficantes buscariam em dois carros: um GM celta onde a droga foi encontrada e uma Toyota/Fielder, que fazia a função de (batedor/escolta). A ação foi monitorada desde a ida a Florianópolis até a volta para a cidade de Tubarão, local onde os veículos foram abordados.

As forças de segurança passaram a trabalhar de modo que os veículos fossem abordados simultaneamente. Também foi apreendida uma quantidade de dinheiro.

De acordo com a polícia militar, a droga apreendida renderia lucro considerável ao crime na cidade. Os autores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: HC Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-