28 março 2024 - 3:53
- Anúncio -

Traficante foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deflagrou na manhã desta sexta, uma operação policial com intuito de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Madre.

O alvo da operação tem 31 anos e vinha sendo investigado pela DIC há alguns meses e encontrava-se foragido já cerca de um ano em virtude de uma condenação por tráfico de drogas.

Na manhã de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, tendo sido apreendido grande quantidade de droga, como aproximadamente 7,5 kg de maconha, várias porções de Skank, haxixe, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38, diversas munições de ambos os calibres, balanças de precisão e anotações referentes ao tráfico de drogas.

O suspeito foi preso em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu desfavor. Após os procedimentos policiais, o conduzido foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão para o cumprimento da pena. Ele ainda será indiciado novamente por envolvimento em tráfico de drogas, além de ter que responder por porte irregular de arma de fogo.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-