26 maio 2024 - 9:11
- Anúncio -

Traficante é preso enquanto preparava drogas para vender em Tubarão

Indivíduo, de 21 anos, foi encontrado preparando porções de cocaína no bairro São Clemente.

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (12), um homem por tráfico de drogas em Tubarão. A prisão aconteceu após os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), terem acesso a informações através da agência de inteligência dando conta de que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na modalidade tele-entrega, inclusive por meio do seus aplicativos.

Por meio de denúncia, os militares souberam que um dos indivíduos estaria em poder de certa quantidade de drogas e que estaria na residência do segundo indivíduo realizando o preparo e acondicionamento do ilícito para a então vendas aos usuários.

Logo após a denúncia, os militares se deslocaram até aos fundos da referida residência, no bairro São Clemente, onde foi possível visualizar um homem manuseando a droga em cima de uma bancada. Então, em momento oportuno os policiais, com apoio da guarnição do canil, pularam o muro e realizaram a abordagem ao denunciado.

Segundo a PM, na residência foram encontrados 10.5 gramas de cocaína, divididas em nove porções, balança de precisão, esmurrugador e farelos de maconha, além de R$1.877,00 (mil oitocentos e setenta e sete reais).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<