11 julho 2024 - 2:17
- Anúncio -

Titular, Jonathan comemora virada do Criciúma sobre o Atlético-GO e mira reencontro com o Botafogo

O Criciúma foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO e voltou com três pontos. De virada e com gol nos acréscimos, o Tigre superou o Dragão por 2 a 1, na última quarta-feira (19), pela décima rodada da Série A.

Titular no Antônio Accioly, Jonathan comemora o triunfo. “Não deixamos de buscar a vitória em nenhum momento, lutamos até o fim e fomos premiados com os três pontos. O grupo está de parabéns por esse grande resultado”, ressaltou o lateral-direito do time catarinense.

Após a vitória fora de casa, o Criciúma volta a campo neste sábado (22), quando recebe o Botafogo. A partida marcará mais um reencontro para Jonathan. Ex-jogador de Bahia e Atlético-GO, últimos adversários do Tigre, ele defendeu o clube carioca em 2021 — quando foi campeão da Série B.

“O futebol tem dessas coisas. Pude reencontrar clubes em que atuei recentemente, e agora vamos enfrentar o Botafogo, outra equipe que já defendi. Assim como foram nesses últimos jogos, chego focado em ajudar o Criciúma dentro de campo”, finalizou o defensor.

Criciúma e Botafogo se enfrentam neste sábado, a partir das 16h, no Estádio Heriberto Hülse. A partida será válida pela 11ª rodada da Série A.

Fonte: Assessoria de Imprensa / AV Assessoria

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<