29 março 2024 - 9:57
- Anúncio -

  Time catarinense está em quadra na Copa das Federações de Beach Tennis 2021

O time da Federação Catarinense de Tênis (FCT) está em quadra. Mais de 40 atletas representam o estado até amanhã (2) na Copa das Federações de Beach Tennis. Os jogos estão acontecendo em Biguaçu (SC) e a disputa pelo posto de melhor equipe da modalidade no país está sendo disputado por 19 estados. Mais de 700 atletas participam das partidas.

Os jogos acontecem a partir das 8h na Arena Maniacs (BR-101, KM 198) e são abertos ao público. Todos os protocolos sanitários relacionados à pandemia devem ser seguidos tanto pelos atletas quanto pelos espectadores.

Os atletas disputam nas categorias profissional, amadores A, B e C, além de masters 40+ e 50+ e juvenil sub-14. O estado que tiver a melhor soma geral de pontos vence o torneio.

Sobre a Federação Catarinense de Tênis (FCT)

Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e impulsionam a prática no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) tem 67 anos de apoio à cultura da modalidade nas cidades catarinenses. Além disso, incentiva tenistas a se desenvolverem e destacarem a nível nacional e internacional. A FCT tem os patrocínios de Adidas, Água Santa Rita, Khronos e Maniacs.

Mais informações estão em www.fct.org.br.

João Barros, jogador da categoria do Sub-14
Crédito: Cleon Medeiros/Divulgação

Colaboração: Marina Melz

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-