17 julho 2024 - 7:39
- Anúncio -

Tigrinhos com inscrições abertas em Orleans

O responsável por receber os interessados é o recém contratado pela administração, o Professor Coordenador do Núcleo de Orleans, Luiz Filipe Koch Campos

A Prefeitura de Orleans por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) informa que as inscrições para o Projeto Tigrinhos estão abertas.  O responsável por receber os interessados é o recém contratado pela administração, o Professor Coordenador do Núcleo de Orleans, Luiz Filipe Koch Campos. O local de inscrição acontece no Ginásio de Esportes da cidade, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30. Os interessados devem comparecer pessoalmente, munido de documentos e responsável legal, para o preenchimento do formulário.

Para o Diretor de Esportes, João Ribeiro, o projeto é de extrema importância para a sociedade. “Além dos infinitos benefícios que o esporte proporciona, o nosso objetivo é democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, promovendo o desenvolvimento de jovens de nossa cidade. Essa é uma conquista de todos e segue entre as prioridades porque tem dado certo até aqui. O esporte é ferramenta de transformação social com resultado mais eficaz. Temos a certeza de que estamos plantando nossos sonhos em terras férteis”, destaca.

O tradicional Projeto Tigrinhos aplica a escolinha de futebol aos meninos nas categorias SUB 12 (10, 11 e 12 anos) e SUB 14 (13 e 14 anos). As atividades serão realizadas duas vezes por semana, sendo as terças e quintas-feiras, nos períodos matutino e vespertino tendo como local de treinamento os Campos de Futebol das Comunidades do Oratório e Pindotiba.

Vale lembrar que a Administração Municipal de Orleans é responsável pelo espaço para treinos, professor e material.  Já o Criciúma E.C. e UNESC disponibilizam os uniformes dos participantes e duas competições, ao longo do ano, no Centro de Treinamento, em Criciúma.

Mais informações sobre inscrição e projeto, serão repassadas pelo Professor Luiz: (48) 9.9980.2293.

Por Debora Legnani – Assessoria de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<