29 fevereiro 2024 - 4:42

Tigre vence o Vila Nova e volta ao G4

Felipe Vizeu fez o gol carvoeiro no primeiro tempo e Gustavo defendeu uma cobrança de pênalti nos acréscimos da segunda etapa.

O Criciúma conquistou mais uma importante vitória em casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Em confronto direto pelo G4, o Tigre recebeu o Vila Nova na noite desta terça-feira (22/08) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário goiano pelo placar de 1 a 0. Felipe Vizeu fez o gol carvoeiro no primeiro tempo e Gustavo defendeu uma cobrança de pênalti nos acréscimos da segunda etapa.

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 44 pontos e retorna ao G4 da tabela de classificação da Série B. A competição nacional terá uma pausa por conta da Data Fifa e o Tigre volta a campo no dia 2 de setembro (sábado). O Criciúma enfrenta o Ceará, às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O jogo teve muito equilíbrio e forte marcação das duas equipes. O Tigre abriu o marcador aos 21 minutos. Rodrigo fez um bonito lançamento para Felipe Vizeu. O atacante dominou, tirou a marcação e bateu firme. O Tigre ainda teve outra boa oportunidade com Fabinho chutando perto da meta. Nos acréscimos da segunda etapa o jogador do Vila Nova caiu na área e a arbitragem assinalou a penalidade. Guilherme Parede cobrou no canto esquerdo e Gustavo defendeu, garantindo os 3 pontos, a volta ao G4 e fazendo a festa da torcida carvoeira no Majestoso.

Fonte: Assessoria de imprensa C.E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-