19 maio 2024 - 9:25
- Anúncio -

Tigre vence o Sport e volta para o G4

O Criciúma voltou a vencer no estádio Heriberto Hülse na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Sport na noite desta quarta-feira (24/05) e venceu o adversário pernambucano pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 8ª rodada foi marcado por Rômulo, no início da partida.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 17 pontos e está novamente no G4 da Série B. Na próxima rodada o Criciúma volta a jogar fora de casa. O confronto contra o Mirassol ocorre no domingo (28/05), às 15h30min, no estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista.

Apoiado por mais de 12 mil torcedores, o Tigre se lançou ao ataque desde o início e abriu o placar logo aos 3 minutos com Rômulo. O volante aproveitou o cruzamento de Fellipe Mateus e subiu de cabeça para balançar as redes. Na sequência, Cristovam apareceu na área e tentou de voleio. Eder também apareceu para cabecear, mas a bola foi para fora.

Marquinhos Gabriel teve boa oportunidade chutando de fora da área perto da meta do Sport. Cristovam mais uma vez apareceu bem pelo lado direito finalizando com perigo. O goleiro Gustavo fez boas defesas e garantiu o marcador zerado no lado do Tigre.

Fonte: Assessoria de imprensa C.E.C

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-