18 outubro 2021 - 9:45

Tigre vence o Ituano e lidera o quadrangular

Tigre vence o adversário pelo placar de 2 a 0

O Criciúma conquistou um importante resultado na tarde deste domingo (10/10) pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Na estreia do técnico Cláudio Tencati, o Tigre enfrentou o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e venceu o adversário paulista pelo placar de 2 a 0 com gols de Claudinho e Dudu Vieira. O resultado coloca o Tricolor na liderança do Grupo C da segunda fase da competição nacional.

Com o resultado positivo, a equipe comanda por Cláudio Tencati soma 4 pontos na classificação. O próximo compromisso do Criciúma na Série C ocorre no sábado (16/10), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse contra o Botafogo-PB.

Na Copa Santa Catarina, o Tigre volta a campo na quarta-feira (13/10) pela 5ª rodada. Criciúma e Figueirense se enfrentam às 20 horas no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A partida começou com o Criciúma equilibrando a marcação. No primeiro bom momento de jogo, Claudinho pegou o rebote e o goleiro defendeu no meio do gol. Aos 19 minutos, o próprio Claudinho aproveitou o ótimo cruzamento de Silvinho, dominou e chutou com força no canto para abrir o placar.

No segundo tempo, Eduardo cobrou falta com força aos 14 minutos e o goleiro do Ituano defendeu em dois tempos. Aos 36 minutos, Silvinho puxou contra-ataque e cruzou para Dudu Vieira que bateu de primeira no canto, ampliando o placar. Nos minutos finais, o adversário ainda teve um jogador expulso e o Criciúma segurou o resultado.

Fonte: Criciúma E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-