15 abril 2024 - 8:06
- Anúncio -

Tigre vence o Inter de Lages no estádio Vidal Ramos Júnior

O gol carvoeiro no confronto da 9ª rodada foi marcado por Eder, no primeiro tempo.

O Criciúma conquistou mais uma vitória fora de casa na disputa do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Internacional de Lages na tarde deste domingo (18/02) no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, em Lages, e venceu o adversário da serra Catarinense pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 9ª rodada foi marcado por Eder, no primeiro tempo. A tarde também marcou o jogo de número 100 do lateral-esquerdo Marcelo Hermes pelo clube.

Com o resultado, a equipe que foi comandada pelo auxiliar técnico Aléssio Antunes soma 21 pontos na disputa do estadual. Na próxima rodada o Tigre terá o segundo desafio consecutivo fora de casa. O Criciúma enfrenta o Joinville no sábado (24/02), às 19 horas, na Arena, no norte do estado.

O confronto contra o Inter de Lages foi o de número 100 do lateral-esquerdo Marcelo Hermes com a camisa do Tigre. O atleta de 29 anos, que chegou ao clube em fevereiro de 2022, atuou com o manto de número 100 em alusão a marca alcançada. Hermes teve atuações destacadas na campanha do título Catarinense e do acesso para a elite do Campeonato Brasileiro no ano passado, sendo o atleta que mais entrou em campo com a camisa carvoeira em 2023, com 55 jogos. Ele atuou em 37 dos 38 jogos do Tigre na competição nacional. Neste Catarinense ele fez um dos gols da vitória do Criciúma contra o Figueirense no Heriberto Hülse pelo placar de 4 a 1.

Marcelo Hermes será homenageado no próximo jogo do Criciúma no Heriberto Hülse. O confronto contra a Chapecoense ocorre no sábado (02/03), a partir das 16h30min.

Fonte: Criciúma E.C.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-