24 abril 2024 - 4:31
- Anúncio -

Tigre vence o CRB e volta ao G4

Com o resultado, o Tigre soma 27 pontos

O Criciúma voltou a jogar no estádio Heriberto Hülse após 19 dias longe de sua torcida e conquistou uma grande vitória. O Tigre recebeu o CRB na noite desta terça-feira (27/06) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu o adversário alagoano pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Felipe Vizeu e Fabinho, no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 27 pontos e está novamente no G4 da Série B. Na próxima rodada o Criciúma vai até São Luís do Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa. A partida será disputada no sábado (01/07), às 17 horas, no estádio Governador João Castelo, o Castelão.

O Tigre entrou em campo disposto a garantir os três pontos em casa. Logo aos 11 minutos, em rápido contra-ataque, Claudinho achou Felipe Vizeu infiltrando na área e o camisa 9 não desperdiçou. O bandeira chegou a assinalar o impedimento, mas após verificação do VAR o gol carvoeiro foi validado. Aos 24 minutos, Felipe Mateus obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Já aos 33 minutos, o meia do Criciúma deu belo passe para Fabinho fazer um golaço por cobertura, aumentando a vantagem.

No segundo tempo o Tigre continuou tendo as melhores oportunidades. Aos 14 minutos Marcelo Hermes apareceu livre pela esquerda e chutou forte, com perigo, por cima da meta. Logo depois, Romulo recebeu de Jonathan e bateu por cobertura, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 34 minutos Fellipe Mateus tentou o arremate rasteiro e o goleiro do CRB ficou com a bola. Cinco minutos depois, Lohan recebeu pela esquerda, cortou para o pé direito e chutou colocado, após o rebote, Fabinho tentou, mas o goleiro fez nova defesa. Os visitantes diminuíram com Anselmo Ramon, porém, o Criciúma segurou a vitória.

AÇÃO DO MÊS DO ORGULHO AUTISTA

No intervalo do jogo houve uma ação com pessoas autistas no gramado do Heriberto Hülse. Com o objetivo de conscientizar a todos sobre o mês do Orgulho Autista, comemorado no dia 18 de junho, elas caminharam com uma faixa será apresentada propagando o lema de que “Lugar de pessoa autista é em todo lugar”.

Os torcedores mais uma vez colaboraram com a ação e fizeram silêncio durante a entrada e permanência das pessoas autistas em campo. O canto da torcida foi substituído por palmas em libras. Após a passagem da faixa, a dupla sertaneja Brenno e Edu cantaram a música “A Inclusão Está no Coração”, de composição dos cantores.

Fonte: C.E.C.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-