3 março 2024 - 9:52

Tigre vence o Barra e segue na liderança

O Tigre venceu o adversário pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Felipe Vizeu, no segundo tempo.

O Criciúma conquistou mais uma vitória em seus domínios na disputa do Campeonato Catarinense. O Tigre recebeu o Barra na noite desta quarta-feira (07/02) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 6ª rodada da competição estadual foi marcado por Felipe Vizeu, no segundo tempo.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 15 pontos e segue na liderança do Catarinense. O Tigre terá mais um compromisso fora de casa na próxima rodada. O Criciúma enfrenta o Avaí na segunda-feira (12/02), às 19 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

A noite foi especial para o técnico Cláudio Tencati . Com 121 partidas, ele se tornou o treinador com o maior número de jogos contínuos no comando do Criciúma. Tencati e o auxiliar Aléssio Antunes chegaram ao clube em 2021 na reta final da Série C. Em cinco jogos, conquistaram o acesso para a Série B do Brasileiro. No ano seguinte, Tencati fez 53 jogos, subindo o clube para a elite do Catarinense com o título. Na temporada passada foram 57 jogos, o título do Catarinense e o acesso para a Série A do Brasileiro.

O técnico Zé Carlos, falecido em junho de 2018, possui 120 jogos contínuos no comando do Tigre. Ele fez 67 jogos em 1986 e 53 jogos no ano de 1987. Após assumir o Botafogo, Zé Carlos retornou ao Criciúma em 1988 para fazer mais 13 partidas, somando ao todo 133 duelos. Tencati poderá ultrapassar Zé Carlos e ser o terceiro técnico com maior número de jogos com mais 13 partidas.

Fonte: Criciúma E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-