24 abril 2024 - 4:21
- Anúncio -

Tigre vence o Atlético Goianiense e está na vice-liderança

Em noite festiva, Criciúma bateu o Atlético Goianiense, por 3x0, nesta sexta-feira, dia 02, no estádio Heriberto Hulse

O Criciúma conquistou mais uma importante vitória no estádio Heriberto Hülse na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Atlético Goianiense na noite desta sexta-feira (02/06) e, com a estreia do novo uniforme principal, venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols carvoeiros no confronto da 10ª rodada foram marcados por Felipe Vizeu, Eder e Fellipe Mateus, todos no segundo tempo. A noite também marcou o jogo de número 100 do zagueiro Rodrigo. O capitão jogou com a camisa alusiva a marca e recebeu uma placa das mãos do presidente Vilmar Guedes antes da partida.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 20 pontos e está na vice-liderança da Série B. Na próxima rodada o Criciúma volta a jogar em casa. O confronto contra o Juventude ocorre na quinta-feira (08/06), às 16 horas, no Majestoso.

Felipe Vizeu abriu o marcador no Majestoso.

Apoiado por mais de 14 mil torcedores, o Criciúma teve boas oportunidades no primeiro tempo e chegou a marcar com Fabinho, mas a arbitragem anulou o gol após uma falta de ataque. O Tigre veio disposto a fazer a vitória na segunda etapa. Aos 20 minutos, Marcelo Hermes fez grande jogada pela esquerda e achou Felipe Vizeu na área, o atacante abriu o marcador com apenas um toque na bola.

Os carvoeiros seguiram no ataque e ampliaram aos 40 minutos com Eder de pênalti. O atacante João Carlos arrancou com a bola dominada e foi derrubado na área. O camisa 23 cobrou com categoria e ampliou o marcador. Já nos acréscimos, Fellipe Mateus marcou a saída de bola do adversário e chutou na saída do goleiro para fechar o placar em 3 a 0.

RODRIGO ALCANÇA A MARCA DE 100 JOGOS

A noite marcou o jogo 100 do zagueiro Rodrigo. Antes do confronto, o jogador recebeu uma camisa comemorativa e uma placa das mãos do presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, do gerente de futebol, Alex Brasil e de diretores do clube. Os familiares do atleta também estiveram presentes para dividir o importante momento.

Rodrigo exibe a camisa de número 100 aos torcedores.

Rodrigo Fagundes de Freitas tem 36 anos e está em sua terceira temporada no Tigre. O zagueiro foi titular absoluto na campanha da conquista do Campeonato Catarinense deste ano, atuando os 90 minutos de todos os jogos e sendo eleito o melhor da sua posição na premiação Top da Bola. O Tigre ainda teve a melhor defesa da competição estadual. No início do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada, o capitão do Tigre só não disputou a partida contra o Ceará, na 7ª rodada, por cumprir suspensão. Na disputa nacional do ano passado, a zaga carvoeira encerrou a competição com a 4ª melhor de todo o campeonato.

TIGRE ESTREIA NOVO UNIFORME PRINCIPAL

A partida também ficou marcada pela estreia do novo uniforme principal para o restante da temporada. A peça foi a vencedora do “Novo Manto Tricolor”, concurso em que os torcedores puderam enviar sugestões de layout para a camisa.

Com listras horizontais branca, preta e amarela, o modelo, assinado pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo do clube, segue o padrão tradicional da camisa do Criciúma. As mangas carregam detalhes em tons de preto que reproduzem a pelagem de Tigre, mascote do Tricolor, além de fazer referência ao carvão, que é uma das riquezas da cidade. Já o punho, em amarelo, traz a frase ‘Patrimônio Imortal’. Para os goleiros, o uniforme é azul.

Noite marcou a estreia do novo uniforme principal.

O escudo, em TPU, e o logo da fornecedora, em 3D, foram aplicados no tecido Dry Ray, material que é ideal para a prática esportiva de alto rendimento, fornecendo proteção térmica e contra raios UV.

Durante o processo, o Criciúma disponibilizou uma plataforma para o envio das sugestões. Com mais de 400 modelos desenvolvidos, o vencedor foi Norton de Souza Corrêa, que ganhou direito a um vale-compras de R$1 mil para utilizar nas lojas oficiais da Volt e uma viagem para a fábrica da fornecedora, espaço que fica localizado em Joinville (SC).

As novas peças já estão à venda nas lojas físicas Tigre Maníacos no estádio Heriberto Hülse e no Nações Shopping, com valores até R$ 249,99 (adulto), sendo que os sócios do clube têm descontos especiais. Também é possível adquirir o novo manto por meio da loja online, no endereço www.tigremaniacos.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa C.E.C.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-