15 julho 2024 - 9:26
- Anúncio -

Tigre busca o empate na Ilha do Retiro

Com o resultado, a equipe soma 47 pontos e está na 6ª colocação da tabela da Série B

O Criciúma batalhou, buscou o marcador e acabou com um empate fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre enfrentou o Sport na noite deste sábado (09/09) na Ilha do Retiro, em Recife (PE), e as equipes ficaram na igualdade por 3 a 3. Os gols carvoeiros no confronto da 27ª rodada da competição nacional foram marcados por Hygor e duas vezes por Eder.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 47 pontos e está na 6ª colocação da tabela da Série B, mas com pontuação de G4. Após duas partidas em sequência fora de casa, o Criciúma volta a jogar no estádio Heriberto Hülse na próxima rodada. O Tigre recebe o Mirassol no sábado (16/09), a partir das 15h30min.

Os donos da casa abriram o placar aos 16 minutos com Peglow. O Tigre foi para cima e após contra-ataque puxado por Eder, o volante Romulo foi derrubado na área. O VAR foi analisado e a arbitragem assinalou a penalidade. O próprio Eder cobrou com categoria para deixar tudo igual. O Sport fez o seu segundo gol aos 32 minutos com Jorginho.

No segundo tempo, Eder subiu mais alto que a zaga adversária aos 15 minutos e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. A insistência deu certo e aos 20 minutos Hygor recebeu o lançamento do zagueiro Maia, driblou o goleiro e deixou tudo igual. Novamente o VAR foi acionado e confirmou o gol do atacante. O Sport fez o seu terceiro com Fabinho, aos 24 minutos. Mas o Tigre seguiu buscando o empate e Eder sofreu pênalti aos 49 minutos e fez o seu segundo gol na partida, fechando o placar na Ilha do Retiro.

Fonte: Assessoria de imprensa – C.E.C.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<