14 junho 2024 - 2:08
- Anúncio -

 Tigre avança para a 3ª fase da Copa do Brasil

O gol carvoeiro no tempo regulmentar foi marcado por Eder.

O Criciúma está na terceira fase da Copa do Brasil 2024. O Tigre enfrentou o Brasiliense na noite desta quinta-feira (14/03) no estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré, e após o empate em 1 a 1, venceu nas penalidades por 3 a 1. O gol carvoeiro no tempo regulmentar foi marcado por Eder, nos minutos iniciais da partida, e o goleiro Gustavo foi o destaque dos pênaltis defendendo duas cobranças.

Agora, os comandados do técnico Cláudio Tencati aguardam o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer o adversário da terceira fase. De acordo com a entidade, as partidas de ida e volta devem ocorrer no mês de maio.

No Catarinense, após o empate em 1 a 1 contra o Hercílio Luz no jogo de ida das quartas de final, a vaga nas semifinais será decidida no domingo (17/03). A partida da volta, que definirá o semifinalista do estadual, será disputada às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma possui a vantagem de disputar em casa por ter encerrado a primeira fase do Estadual na liderança com 25 pontos. A equipe de Tubarão se classificou em 8º lugar com 14 pontos.

Fonte: Criciúma E. C.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<