22 junho 2024 - 10:26
- Anúncio -

Terra Samba e Unidos do Vale fazem a festa e levam milhares à avenida em Braço do Norte

Milhares de pessoas acompanharam o Carnaval de Rua de Braço do Norte. A Avenida Jorge Lacerda foi tomada pela multidão que prestigiou o desfile da Escola de Samba Unidos do Vale e aproveitou a festa com o trio elétrico com Terra Samba. Esta foi a quarta edição realizada desde o resgate do evento, em 2018.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, comemorou a presença da população. “Ainda não temos estimativa de público, mas faremos nos próximos dias uma reunião pós-evento, para apurar os detalhes. O que já sabemos é que foi um sucesso, uma grande festa para as famílias, com muita alegria e diversão, nossa cidade sorrindo e muito feliz ao som de Terra Samba e prestigiando a nossa escola de samba Unidos do Vale, além de movimentar a economia do nosso Município com várias oportunidades de renda extra”, comentou.

Beto agradeceu o empenho de toda equipe envolvida. “Deus nos abençoou em mais uma edição. Para um evento desse porte acontecer, muitas pessoas se mobilizaram. Uma equipe de servidores da prefeitura, a empresa Todah, que é responsável pela logística com segurança, limpeza, equipamentos, trio, entre outros, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, a equipe da Secretaria de Saúde e da Sanitary, que trabalharam para que tudo saísse como devia”.

Conforme informação das forças de segurança, não foram registradas ocorrências de relevância  durante a festividade.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<