17 julho 2024 - 6:32
- Anúncio -

Termo de cooperação entre Município de BN e IFSC possibilita realização de cursos

Um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Braço do Norte e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), assinado na tarde desta segunda-feira, 20, vai possibilitar a oferta de cursos gratuitos no Município.
Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, com a cooperação é possível que o IFSC oferte cursos no Município, contando com o auxílio da Prefeitura na estrutura. “Com isso, poderemos oferecer cursos de formação inicial e continuada, além de cursos técnicos de nível médio para os braçonortenses. Isso vai impulsionar a disponibilidade de cursos para crianças, jovens, adultos e idosos, gerando formação profissional e, por consequência, renda e empregos”, comenta.
A prefeitura deverá disponibilizar espaços, profissionais, material didático, apoio em divulgações de vagas, realização de inscrições e seleção de participantes.
Participaram da reunião a equipe da IFSC, liderada pelo diretor-geral Henri Carlo Belan, a assessora da direção-geral, Paula da Rosa Wernke e o coordenador de gestão de pessoas, Leonardo Cardoso Gomes, os secretários de Administração, Allan Lopes Prudêncio, da Assistência Social, Gisely Heidmann Perin Meurer, e da Educação e Desporto, Nívea Willemann Rocha, além da responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo, Caroline Reis Maciel, da coordenadora do Polo, Maris Rafael da Rosa e da chefe de Gabinete, Michelle Rech Fernandes Kniess.
Colaboração: Suham Delatorre.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<