7 dezembro 2021 - 3:42

Tentativa de homicídio é registrado neste sábado, em Lauro Müller

A vítima teve que ser levada para o hospital pois levou cerca de 7 facadas

Em Lauro Müller foi registrado na manhã deste sábado, 23, uma tentativa de homicídio envolvendo quatro masculinos, no Bairro Santa Bárbara.

Quando a guarnição chegou ao local contatou que os masculinos V. C. F., V. C. F., e A. V. S. da S., residiam na residência para trabalho durante a semana. E que no dia de hoje, sábado, começaram a ingerir bebida alcóolica juntamente com R. de O., quando R., postou uma foto das bebidas no grupo do trabalho, pois os envolvidos sabiam que o patrão não gostava que bebessem na residência.  Assim que V. C. F. retornou do Hospital onde havia ido levar seu irmão esfaqueado.

Após isso teve início a uma discussão entre R. e V., momento em que R. pegou uma faca e desferiu golpes, contra V. C. F., este foi encaminhado ao hospital com cerca de 7 facadas pelo irmão.

Ainda conforme relato do BO. Após esfaquear, R. saiu da residência em direção à rodovia e os demais foram atrás de R., fazendo com que a briga se alastrasse até a residência de C. A, que relatou que estava dormindo e acordou com barulhos na porta da sua casa, ao abrir a porta havia 4 homens brigando, havia dois deles com um pau/bastão na mão, e mencionaram que iam matar um deles por ter esfaqueado um dos irmãos envolvidos.

Que R. O, durante a briga na residência de C A deu golpes com um pedaço de madeira no rosto de V C F.

Diante dos fatos a guarnição deslocou V C F, V C f e A V S s para a Delegacia de polícia de Criciúma para realizar os procedimentos cabíveis.

Salienta-se que todos os envolvidos na briga, foram encaminhados para o Hospital São José em Criciúma. A guarnição fez buscas pelo local, mas não localizou a faca utilizada.

A guarnição de Orleans prestou apoio a ocorrência, assim também com Bombeiros de Orleans.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-