3 março 2024 - 9:39

Tenistas do Mampituba conquistam bons resultados na Copa Abertura de Tênis

Competição abre o calendário de disputas da FCT e ocorreu em Itajaí

Os tenistas da Sociedade Recreativa Mampituba tiveram bons resultados na Copa Abertura- Circuito Catarinense Classes. A competição ocorreu em Itajaí e encerrou neste domingo (6). A Copa Abertura abre o calendário de classes da Federação Catarinense de Tênis (FCT).

“Temos que agradecer a todos os 38 sócios e associados que foram até Itajaí e tão bem defenderam as cores do Mampituba. Afinal, são eles que constroem essa modalidade dentro do clube. Mesmo quem não subiu ao pódio, nos orgulhou com a participação e empenho nas partidas. Parabéns a todos da nossa equipe”, comenta o diretor de Tênis do Mampituba, Erik de Brito.

Os destaques do Mampituba na competição foram as tenistas Luiza Eidelvein, que foi campeã na categoria Pró Feminino Simples, e Cleusa Gonçalves que foi campeã na categoria 1ª Classe- Feminino Simples acima de 34 anos. Amanda Amante, ainda, foi vice-campeã na 3ª Classe- Feminino Simples Até 34 anos.

O Departamento de Tênis do Mampituba conta com o apoio de Ademicon Consórcio e Investimentos, Banda Turbo, GV, Top Car, Bribrek Freios, Jugasa, Tennis Life Brasil, Dama, Wise/BTG Pactual, Gaidzinski Seguros, Pierini Moldes e Netto Contabilidade.

Inscrições abertas para 1ª Regional Mampituba 100 anos

Já estão abertas as inscrições para o 1º Regional de Tênis Mampituba 100 anos. A competição irá ocorrer nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba dos dias 23 a 25 de fevereiro. Neste ano, o clube completa 100 anos de fundação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro através do site Tenis Integrado.(https://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/18049)

Colaboração: Lucas Colombo- Mampituba
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-