26 maio 2024 - 2:27
- Anúncio -

Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma/ Unesc disputa 2ª etapa do Estadual

Competição inicia nesta sexta-feira (19) e segue até domingo (21), em Fraiburgo


A equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma/Unesc irá disputar a 2ª etapa do TMB Estadual. A competição ocorre em Fraiburgo desta sexta-feira (19) a domingo (21).

“Nossos atletas estão preparados para essa etapa. Vamos em busca de melhorar ainda mais o resultado que obtivemos na primeira etapa em que conquistamos 16 medalhas. Esperamos que todos tenham um bom desempenho na competição”, ressalta o coordenador técnico da equipe. Alexandre Ghizi.

A delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma será composta por 22 atletas olímpicos e paralímpicos. Além de Ghizi, acompanham a delegação o técnico, Diego Dal Farra e a técnica e atleta, Narita Goulart.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A equipe possui o apoio, ainda, de Neném Restaurante

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<