23 fevereiro 2024 - 2:26

Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma disputa o Brasileiro

A equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma viaja nesta terça-feira (5) com destino a Maringá (PR). Os mesatenistas irão disputar uma das mais importantes competições da modalidade, o Campeonato Brasileiro Interclubes (TMB Platinum – Ciclo II).

“Começamos a jogar a partir desta quarta-feira (6), daí todos os dias teremos partidas em alguma categoria. É um campeonato bem grande, é uma etapa do nacional. Será difícil, mas estamos bem preparados e vamos buscar um bom desempenho nesta competição”, comenta a técnica e atleta da equipe, Narita Goulart.

Ela e o técnico Diego Dal Farra Inácio comandam a delegação composta por sete atletas. Além de Narita que é técnica e atleta, disputam a competição os mesatenistas do Mampituba/FME Criciúma Maria Eduarda Magagnin, Gabriel Antunes, Maria Clara Araújo da Silva, Mateus Nunes Gall, Guilherme Silva, Lucas da Silva da Rocha, Conrado Contessi e Letícia Martins Araújo.

Organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o campeonato ocorrerá no Ginásio Chico Neto e Valdir Pinheiro, localizado na Vila Olímpica de Maringá. Ao todo, o evento recebeu 1.198 inscrições, sendo 1.123 para os torneios olímpicos e 75 paralímpicos. O evento é um dos mais importantes do tênis de mesa e contará com jovens da Seleção Brasileira.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Lucas Colombo | S.R. Mampituba
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-