28 março 2024 - 9:50
- Anúncio -

Temporal causa estragos em Criciúma

O temporal que chegou a região Sul do estado na tarde deste domingo (6) causou estragos em Criciúma. Unidades ficaram sem energia, além de um destelhamento e a queda de um árvore foram registrados. A avenida Centenário foi tomada por uma lâmina de água que prejudicou o trânsito e causou alagamentos. Em alguns bairros da cidade, houve queda de granizo, mas com pedras pequenas e de rápida duração. A cobertura de uma  residência foi totalmente arrancada.

Em Criciúma, mais de mil unidades consumidoras estão sem energia, de acordo com o monitoramento das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). A Defesa Civil criciumense também está atenta, mas as linhas de telefone fixo estão fora de operação. O órgão pede que, em caso de necessidade, a população criciumense faça contato pelo telefone ou WhatsApp no número: (48) 99162-9006.

A falta de energia também prejudica o trânsito, mesmo que seja menor o número de carros que trafega no domingo. Na região central de Criciúma, semáforos e lombadas eletrônicas estão desligadas. Em Morro da Fumaça, vários usuários reportam falta de energia elétrica e a Cermoful já está trabalhando para restabelecer as operações.

Fonte: TN Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-