23 maio 2024 - 9:32
- Anúncio -

Temporal causa destelhamentos e quedas de árvores e postes em Forquilhinha

O temporal e ventos  registradas na tarde deste sábado, dia 11, causaram diversos prejuízos em Forquilhinha. Ao longo da tarde, a mudança de tempo provocou destelhamento de casas e estruturas, além de quedas de árvores e postes. A Defesa Civil está atendendo as ocorrências, ajudando a população e monitorando a situação do município.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Forquilhinha, Alex Sander Merêncio, as ocorrências com mais destaque que foram registradas, foi o destelhamento de uma estrutura que estava acontecendo um feirão de automóveis na avenida Professor Eurico Back e o destelhamento da estrutura de um ferro velho no bairro Vila Franca. “As ocorrências que foram registradas na tarde deste sábado, causaram apenas danos materiais. Nenhuma pessoa ficou ferida ou desabrigada”, reforçou o coordenador da Defesa Civil.

Conforme ele, para monitorar a situação todas as equipes estão na rua. A Defesa Civil está oferecendo lonas para as famílias que tiveram suas casas destelhadas. As equipes da Infraestrutura estão fazendo os cortes de árvores e a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) está monitorando as casas sem energia. O Corpo de Bombeiros também está fornecendo apoio ao município no atendimento das ocorrências.

Com informações Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-