15 julho 2024 - 7:57
- Anúncio -

Técnico e atleta do Mampituba/FME Criciúma embarcam para o Parapan de Jovens

O coordenador técnico da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Alexandre Ghizi e o atleta paralímpico da equipe, Gabriel Antunes, embarcam nesta segunda-feira, dia 29, para São Paulo (SP) e posteriormente para Bogotá, na Colômbia.

Eles foram convocados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa para compor a Seleção Brasileira que irá disputar o Parapan de Jovens.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Tivemos uma semana de treinos intensa no CT Paralímpico em São Paulo. O Gabriel e todos os nossos atletas estão bem preparados. Esperamos fazer uma grande competição”, ressalta Ghizi, que compõe a equipe técnica da Seleção.

A disputa do tênis de mesa no Parapan de Jovens ocorre de 3 a 5 de junho, a competição é organizada pelo Comitê Paralímpico Internacional. O time brasileiro será composto, além de Gabriel, pelos medalhistas do último Mundial Adulto Lucas Arabian (classe 5) e Sophia Kelmer (classe 8), bem como por Jean Carlos de Souza (classe 8), Cadu Moraes (classe 5), Karina Becker (classe 9), Lethicia Lacerda (classe 8) e Nicole dos Santos (classe 2).

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração:Lucas Colombo

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-