3 março 2024 - 6:39

Técnico-administrativos iniciam a semana “afinando o tom”, no Unibave

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) iniciou nesta segunda-feira (04/07) a semana de formação continuada dos Técnico-Administrativos, que vai até o dia 11. Nos próximos dias dias estão previstas palestras e oficinas, com temas de atendimento ao público, história e missão da instituição.

O tema do primeiro dia foi atendimento ao público, encontro nomeado como “afinando ao tom”, com a profissional de comunicação Lúcia Búrigo. Ela tratou sobre a importância do acolhimento e buscou fazer os presentes entender o que perpasse um atendimento.

O reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, deu as boas-vindas aos presentes lembrando que o grande diferencial da instituição é justamente o acolhimento. “Já que estamos aprendendo sempre, nada melhor que, desse processo de melhoria, possamos trazer uma palestra para aperfeiçoar ainda mais o nosso dia a dia”, disse o reitor.

A abertura ainda contou com a presença do pró-reitor administrativo Dimas Rocha, que falou da importância de valorizar as equipes, e do pró-reitor de ensino, Leonardo Di Paula, que lembrou da importância do cuidado que precisa ter com as pessoas que a instituição recebe.

Programação

A programação segue na terça-feira, às 14h, onde a diretora de Cultura do Unibave, Edina Furlan Rampineli, trata da “Nossa História”. Na quarta-feira, Timóteo Farias, vai trabalha a “Nossa Missão”, das 14 às 17h. Na quinta-feira o tema será “Educação financeira”, com o Sicredi, das 14 às 15h. Já na sexta-feira acontecerá o Café com a Reitoria, com a palestra do jornalista Mário Motta, prevista para das 15 às 16h30.

A formação se encerra na próxima segunda-feira, com a segunda parte do treinamento com Lúcia Búrigo, denominada Design de atendimento, das 13 às 17h.

Fonte: Ascom/Unibave

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-