19 abril 2024 - 5:02
- Anúncio -

Teatro Municipal Elias Angeloni lotado de jovens no Retiro Vinde e Vede

  Na noite deste domingo, dia 23 de fevereiro, o Teatro Municipal Elias Angeloni esteve lotado para o 1º Vinde e Cante, contemplando uma Noite Artística no Retiro de Carnaval Vinde e Vede 2.020. Os jovens estiveram unidos integrando muita música, teatro, dança, pregação da Palavra, alegria e animação. Uma noite que revelou muitos músicos e artistas da região, incentivando os jovens a mostrar seu talento no palco do Teatro Municipal.
        Nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, as apresentações continuaram com muita animação. Os jovens do Retiro de Carnaval Vinde e Vede 2.020 estiveram reunidos durante o dia no Teatro Municipal Elias Angeloni e além atividades como louvor, pregação da Palavra, apresentações artísticas de teatro, música e dança, eles  participaram também de um Talk Show, que contou  a presença de diferentes profissionais de diversas áreas que deram sua contribuição contando um pouco de suas experiências de vida e profissionais, incentivando o diálogo entre os jovens sobre vários assuntos da atualidade. Um dia com muita integração, animação, aprendizado, alegria e união para os jovens que estão reunidos neste Carnaval em Criciúma.
        Além de participar de atividades nestes dois dias no Teatro Municipal Elias Angeloni, os jovens também se alegraram utilizando o espaço do Parque Centenário Prefeito Altair Guidi, localizado ao lado do Teatro Municipal,  na Festa das Cores que movimentou a tarde de domingo dos jovens, com atividades de integração, inovação e muita alegria.
       Toda a programação cultural do Teatro Municipal Elias Angeloni poderá ser acessada nas páginas de Facebook Oficial e Instagram: Teatro Elias Angeloni. E os agendamento de eventos, poderão ser marcados no telefone: (48) 3445-7001.

Cida Floriano Panato- Teatro Municipal Elias Angeloni

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-