22 janeiro 2022 - 5:58

Tchê Travessias domina etapa de Garopaba do Circuito Ocean e da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas

Os nadadores do Grupo Tchê Travessias participaram do Circuito Ocean de Maratonas Aquáticas em Garopaba, litoral de Santa Catarina e da Copa Brasil de Águas Abertas, na Ilha do Pavão, em Porto Alegre, chegando ao pódio 28 vezes em diversas categorias.

Laura Letti foi a campeã entre as mulheres na prova de 5 Km da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas, com o tempo de 1 hora e 20 minutos. A atleta defende o Grêmio Náutico União.

Em Garopaba, Kassius Vargas Prestes do Clube Caixeiros Viajantes e Eduardo Marques, Geração Água, se revezaram no pódio. Kassius foi campeão da prova na distância de 3 Km e Eduardo campeão na de 1,5 Km do Circuito Ocean de Travessias.

O próximo desafio do Grupo Tchê Travessias será a Maratona Aquática 4 Ilhas, em Bombinhas, nos dias 6 e 7 de novembro, com provas de 4 Km, 2 km, 800 metros e 200 metros Kids.

O Projeto Nadando Pelos Cartões Postais promove ações de responsabilidade ambiental e inclusão social em diferentes projetos em que atua. O objetivo do Projeto é contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no https://www.facebook.com/worldswim/

Colaboração:  Soraya Siveiro

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-