1 março 2024 - 9:30

Taipa vence a primeira partida da final do municipal de futebol em Orleans

O Estádio Henrique Waterkemper foi palco dos jogos de ida da final do municipal de futebol de Orleans, categorias titulares e aspirantes entre Nova Orleans e Taipa na noite desse sábado (05).

O bom público presente viu um jogo estudado e com raras chances de abertura do placar na primeira etapa.

Querendo buscar a vantagem para a partida da volta, ambos os times voltaram mais ofensivos no segundo tempo e foram os Canarinhos que abriram o placar aos 14 minutos com Gabriel Fraga que recebeu dentro da área na direita e bateu cruzado, sem chances para Branquinho.

Em desvantagem o Leão das Colinas foram para cima, mas, foi a Taipa que ampliou com Rômulo.

Rodriguinho de cabeça descontou para o Nova Orleans. Aos 42, lance polêmico, Renato foi a linha de fundo e cruzou na cabeça de Rodriguinho que antecipou a marcação e de cabeça mandou para a rede, mas o bandeira anulou lance indicando impedimento. Jogadores, comissão técnica do Leão das Colinas protestaram a marcação, mas, o árbitro anulou o lance.

Final de jogo Taipa 2×1, e agora com a vantagem do empate da partida decisiva do próximo sábado (12), também no Estádio Henrique Waterkemper, na comunidade da Taipa.

Nos aspirantes a Taipa também levou a melhor e venceu por 2×0. Agora joga por um empate no jogo da volta para sagra-se campeão.

Por Luiz Fernando Verginio

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-