23 maio 2024 - 9:23
- Anúncio -

Taekwondo orleanense conquista quatro medalhas em seletiva de faixa preta

Competição realizada no último final de semana em Chapecó, garantiu dois ouros, uma prata e um bronze para a Cidade das Colinas

O Taekwondo segue conquistando títulos e prestígio para Orleans.  No último final de semana aconteceu a seletiva de faixa preta, em Chapecó, no oeste do estado.

Os atletas da Cidade das Colinas conquistaram quatro medalhas, sendo dois ouros, com John Erik Goulart, na categoria Master até 80 quilos e Luiz Paulo de Melo Campos, no Master até 86 quilos. João Pedro Corrêa de Moraes ficou com a prata, na categoria cadete 64 quilos.  Hiago Costa Jacinto, no juvenil, 63 quilos, conquistou o bronze.

O treinador da Cidade das Colinas, Kaio Simão enalteceu os resultados, principalmente devido à desgastante viagem. “Só temos a agradecer os atletas pela brilhante performance, onde mais uma vez voltamos de uma competição com mais quatro medalhas, fruto da dedicação de cada atleta, em especial a DME, através do Dão e do prefeito Jorge que acreditam no nosso trabalho e ajudaram a custear as despesas dessa competição”, comemora Kaio.

Colaboração: Luiz Fernando Vergínio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-