A Prefeitura de Orleans, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza no dia 21 de maio, a abertura oficial da Taça Corsel 2026, uma das competições mais tradicionais do futsal municipal. O evento acontece a partir das 19h, no Ginásio Municipal Homero de Miranda Gomes.
Realizada em parceria com a Corsel, a competição chega a mais uma edição reforçando o incentivo ao esporte, à integração entre as equipes e ao fortalecimento das ações esportivas no município.
A Taça Corsel contará com a participação de 15 equipes, reunindo atletas, torcedores e comunidades em uma competição marcada pelo espírito esportivo, confraternização e valorização do esporte amador.
Além da cerimônia de abertura e dos primeiros jogos, a noite contará com apresentações especiais e outras atrações preparadas para o público presente.
A entrada será mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado para ações sociais no município, unindo esporte e solidariedade.
As equipes participantes da Taça Corsel 2026 são:
Saideira FC
União Alto Paraná
Só os Mano
DD Futsal
Sesmaria
Orleans Legends
MG Futsal
Aqueles
Rio das Furnas
Palmeiras da Pindotiba
Santista
Carvoeiro
Associação Atlética Plazon
Martins FC
WWR Agro
A Administração Municipal destaca que a competição fortalece o esporte local, incentiva a participação das comunidades e promove momentos de lazer e integração entre atletas e população.
A expectativa é de grande público na abertura oficial da competição. A comunidade está convidada a participar e prestigiar mais um importante evento esportivo de Orleans.






















