17 abril 2024 - 3:54
- Anúncio -

Suspeitos envolvidos em roubo de joias em residência são indiciados

Ao todo, quatro pessoas foram acusadas pelo crime; duas delas seguem presas

Quatro suspeitos envolvidos em roubo de joias são indiciados pela Polícia Civil em Criciúma. O roubo ocorreu no mês de fevereiro. Uma dupla armada rendeu a proprietária e funcionária em uma residência na região central. As vítimas foram amarradas e os autores subtraíram alto valor em dinheiro e joias. A investigação foi realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi.

Após meses de investigação, quatro pessoas envolvidas na trama criminosa foram identificadas e indiciadas, duas delas prosseguem presas. Ainda no dia do roubo, uma dupla (44 e 22 anos) foi capturada em flagrante, após cerco realizado pela Polícia Militar. Houve recuperação de objetos avaliados em cerca de 200 mil reais, restituídos à vítima.

Ainda, segundo a Policia Civil, a investigação prosseguiu pela DRR/DIC de Criciúma. Os policiais civis realizaram a identificação de outras duas pessoas (25 e 20 anos) envolvidas no crime.  A Polícia Civil representou pela prisão preventiva desta nova dupla identificada, deferida pelo Poder Judiciário. Estes seguem foragidos. A dupla presa em flagrante está recolhida para o julgamento.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-