18 junho 2024 - 1:40
- Anúncio -

Suspeito de mostrar genitália para mulher e criança efetua disparos de arma de fogo contra o marido da vítima

Um homem acabou preso pela Polícia Militar (PM) após mostrar partes íntimas à família e atirar contra um homem no início da noite dessa segunda-feira, dia 5, no balneário Esplanada, em Jaguaruna. O masculino teria efetuado disparos de arma de fogo na direção do veículo do outro homem, marido e pai da criança.

Para a Polícia Militar (PM), a vítima, que não foi atingida, relatou que o suspeito teria mostrado a genitália para sua esposa e seu filho.

O homem, de 45 anos, acionou a PM e relatou que estava trabalhando, quando sua esposa o ligou informando que um homem havia mostrando a genitália para ela e seu filho. Ele foi ao local na tentativa de encontrar o homem, entretanto, o mesmo fugiu em uma motocicleta.

Conforme BO da PM, o marido avistou o homem em frente a um bar. Ao se aproximar, o masculino sacou um revólver e efetuou um disparo em direção ao carro da vítima, acertando a porta do motorista e deixando o local na sequência.

Conforme a PM, enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, uma denúncia informou que o autor do disparo estaria próximo à casa da vítima.

Os policiais realizaram buscas e o encontraram, apreendendo um revólver com três munições intactas e uma cápsula deflagrada.  O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<