24 abril 2024 - 5:04
- Anúncio -

Suspeito de assaltos contra taxistas é indiciado pela Polícia Civil

Investigação também apontou que ele estaria envolvido em um roubo contra uma mulher

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, tomou conhecimento de pelo menos três assaltos praticados com o mesmo modus operandi ocorridos no mês de outubro de 2022 e após inúmeras diligências acabou por identificar o autor, de 36 anos.

No dia 17 de outubro de 2022, um homem pediu uma corrida de taxi e durante o trajeto colocou uma faca no pescoço do motorista e subtraiu dois aparelhos de celular e R$ 140,00 (cento quarenta reais). No dia seguinte (18/10/2022), esse mesmo homem pediu um outro taxi e novamente ameaçou o motorista com uma faca, tendo subtraído um aparelho de celular e R$ 110,00 (cento e dez reais). No dia 21 de outubro de 2022, uma mulher chegava ao seu local de trabalho quando foi abordada por um indivíduo, o qual lhe ameaçou com uma faca e subtraiu a sua bolsa.

Nesse sentido, investigadores da DIC de Tubarão procederam em diligências e identificaram o autor como sendo um velho conhecido no meio policial. Colhido robusto conjunto probatório, foram instaurados dois inquéritos policiais e durante as investigações o Delegado de Polícia responsável representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que fora deferido pelo Poder Judiciário de Tubarão.

O suspeito encontrava-se foragido desde o final do ano passado, porém na última terça-feira (31/01/2023) acabou por ser capturado pela Polícia Militar e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-