13 abril 2024 - 11:41
- Anúncio -

Suspeito de assaltar farmácias em Içara e Orleans é procurado pela polícia

A Polícia Militar de Içara foi acionada por volta das 18h desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, para atender uma ocorrência de roubo em uma farmácia no interior de um estabelecimento atacadista, no Km 63, 5, na SC 445, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara.

No local, a guarnição foi informada que o suspeito chegou em um táxi e adentrou a loja para realizar o roubo, cerca de uma hora mais tarde, a PM recebeu informações que um homem com as mesmas características e vestimentas havia realizado outro assalto em uma farmácia em Orleans, na rua Aristiliano Ramos por volta das 18h50 do dia 1 de fevereiro, de onde levou R$ 1.ooo.

Em Orleans o assaltante adentrou a farmácia anunciou o assalto, mostrando a arma em sua cintura tipo pistola na cor prata e ameaçando as funcionárias que retirassem todo o dinheiro do caixa.

E posteriormente colocou o dinheiro em uma bolsa e pediu que as funcionárias, juntamente com uma cliente fossem para os fundos da farmácia, para que não vissem ele sair até que segundo ele iria pegar sua motocicleta e sair do local.

Alguns minutos depois as funcionárias retornaram até o balcão da farmácia e ligaram para o Central de Emergência solicitando a guarnição no local do ocorrido.

O valor levado na farmácia de Içara ainda não foi confirmado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-