13 julho 2024 - 9:14
- Anúncio -

Suplentes do MDB assumem cadeira no Legislativo de Orleans

Diante da formação, o legislativo de Orleans conta com a grata realização de um sonho, cinco mulheres no poder legislativo

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 6 de março de 2023, assumiram cadeiras no Legislativo de Orleans as Suplentes de Vereadores Luciana Neves e Lenora Alberton Jung, substituindo os vereadores Dovagner Baschirotto e Valentim Bardini, ambos do MDB. Diante da formação, o legislativo de Orleans conta com a grata realização de um sonho, cinco mulheres no poder legislativo.

“O MDB tomou uma iniciativa inédita em Orleans, tendo três mulheres na sua bancada, isso se faz pelo grande momento em que as mulheres estão vivendo, conquistando ainda mais espaço na política e principalmente pela comemoração do mês das mulheres” Frisa Cristóvão Crocetta, Presidente do MDB de Orleans.

“Desejamos a todas as mulheres, principalmente as mulheres com “poder” um dia lindo e repleto de muitas realizações”, pontua.

Também marcaram presença na casa a executiva do MDB Mulher, juntamente com a presidente Viviane Corrêa, que prestigiaram as vereadoras Luciana Neves e Lenora Alberton Jung, cadeiras estas que ocuparam na noite de ontem.

Todas as vereadoras foram homenageadas com flores pelas mulheres do MDB Mulher, porque o lugar da mulher é aonde ela quiser.

 

 

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<